Buscar
  • Gabriel Rosa

Turismo e Internet, qual a relação?


Viajar hoje se tornou algo prático, pois com apenas um click é possível resolver tudo pela internet da poltrona de casa. Com as diversas possibilidades que a internet trouxe, ficou muito mais fácil escolher o destino, horário, traçar atividades, checar promoções, reservar hotel, dentre tantas outras coisas necessárias para viajar. E o mais interessante é que você tem mais conforto e segurança conhecendo tudo antes da viagem.

O Impacto da internet no turismo é tão abrangente, quanto a interação dos turistas nas plataformas. As abas de avaliação proporciona às pessoas a liberdade de expressão quanto as experiências que elas têm nos seus destinos. Esses feedbacks fazem com que as pessoas comprem com maior segurança, todavia, ao passo que essas informações podem proporcionar um fluxo maior pelo ponto positivos, outrora, pode destruir com a imagem de qualquer empresa.

As transformações nesse espaço globalizado da indústria turística são visíveis, pois não só deixaram de estar nos espaços físicos, mas estão tomando conta das redes sociais, e de todos os nichos no qual estamos inseridos. A medida que esse setor vai crescendo e abrangendo mais plataformas, é possível aproveitar esses dados para melhorar a experiência do cliente e torná-la cada vez mais excitante e atrativa.

Sendo assim, a expansão da tecnologia, e seus desdobramentos na internet fez com que o setor turístico crescesse sem perder a qualidade, e numa velocidade de busca muito maior e acessível. Muito além do fascínio, viajar hoje se tornou uma necessidade frente ao estilo de vida e mercado econômico, e como isso todos os demais setores, como: saúde, segurança etc, se beneficiam pela interatividade que se consolida no setor.


A Pousada Praia Bela está a disposição! www.praiabela.com.br ; email: reservas@praiabela.com.br ; tel 73 3632 7022/4632 ; Cel/whatsapp 73 9 9911 7022

5 visualizações

Rodovia Ilhéus - Olivença - KM 2,5 - Praia dos Milionários