A força tarefa do turismo em Ilhéus e região sul!

May 29, 2019

 

 Um grande e importante marco para a nossa região. Esta é a sensação que todos os moradores e empresários do ramo de turismo da nossa região compartilham após a inauguração da Estrada do Chocolate.

 

Este novo atrativo turístico é fruto de uma iniciativa conjunta da Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL) e da Costa do Cacau Convention Bureau e ainda conta com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, prefeituras, Sebrae, IF baiano, instituto Biofábrica, Ceplac, UESC, dentre outros que ajudaram para que este projeto pudesse trazer um novo fôlego para o desenvolvimento turístico da região sul.

 

A ATIL (Associação de Turismo de Ilhéus) é uma sociedade civil sem fins lucrativos de interesse público estadual, integrada por empresas ligadas ao trade turístico de Ilhéus e alguns municípios da Costa do Cacau.  Já a Costa do Cacau Convention & Visitors Bureau é uma entidade apartidária e sem fins lucrativos, formada e mantida pela iniciativa privada, que reúne representantes de todos os segmentos ligados às atividades turísticas e empresariais, para buscar alternativas de ampliação do setor e fortalecimento do turismo na região sul e juntas a ATIL e a Costa do Cacau Convention & Visitors Bureau estão constantemente buscando alavancar ainda mais a economia turística da nossa região com projetos como estes gerando riqueza e oportunidades para todos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Filtro solar em mãos e muito sol.

August 22, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags